quarta-feira, 21 de setembro de 2011

London Fashion Week Verão 2012 - Dia 1

A semana de moda Londrina começou numa sexta-feira (16/09) ensolarada.  Todos estavam super ansiosos para as novas coleções primavera-verão 2012. Estou adorando as coleções minimalistas e discretas, eu gosto um pouco mais de um verão mais colorido, porém as peças lisas e discretas dessa coleção estão me encantando! Vou colocar aqui alguns dos meus desfiles preferidos do primeiro dia da LFW.

O primeiro desfile foi o do estilista escocês:
Paul Costelloe
Suas peças minimalistas, com formas retas e amplas e cores neutras. As peças femininas sem muita sensualidade, o que é uma tendência no mundo todo, e discretamente geometricas fazem parte de sua coleção, já nas masculinas Costelloe investe na alfaiataria casual, com paletó sem camisa e calça reta, e também uma leve ousadia na bata com colete. Os vestidos estão muito bonitos, simples e usáveis, queria todos no meu guarda.

Corrie Nielsen
apostou também nos tons neutros como azul caneta, e tons pastéis, abusou de tecidos metalizados, com muito volume e cintura marcada. Alfaiataria com toque de anos 40 que eu particularmente acho lindo!. Peças e cabelos inspirados no Japão, e na cultura oriental.


Orla Kiely
Peças leves e praianas combinadas ao chapéu de palha dão um look casual para o verão, tons pastéis, saias  altas e outra tendência mundial : as sandálias com meia, as brasileiras estranham, mas na Europa já tem muita gente usando!!

Jena.Theo
Preto e branco foram as maiores apostas nessa coleção, vestidos assimétricos e com muito movimento marcaram o desfile, juntamente com o jeans justíssimo!! E lindíssimo claro.

Sass & Bide
Finalmente peças mais coloridas... Outra aposta forte desse verão são os tecidos metalizados, inclusive o couro metalizado. Não gostei da coleção inteira da Sass & Bide, mas essas peças que eu selecionei, com certeza são must have!

Felder Felder
Na minha opinião a coleção da Felder Felder está PERFEITA!! Couro metalizado, até na sandália! Estampas muito bonitas, saias e vestidos curtos e rodados, com movimento na medida certa.
E peças rockn'roll com tachinhas por toda parte! Não tem como escolher o look mais lindo!!

Essa foi a minha seleção dos melhores desfiles do primeiro dia de LFW, espero que tenham gostado!

Sweet kisses babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...