terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tattoos de desejo: Caligráficas

Gente, eu amo tatuagens escritas, não é à toa que tenho uma... E como tatuagem vicia , sempre estou procurando por outras tattoos bonitas, pra quem sabe um dia fazer!

Selecionei algumas tattoos de frases, e farei mais posts sobre isso não só de frases mas de desenhos também! Bom aí vão...



Tradução: Com cada batimento cardíaco

As tattoos que eu mais gosto são as escritas à mão, com uma caligrafia que fuja de fontes de computador e etc.

Tradução: Memórias para sempre
 Tradução: Ela é uma rara espécie, o fato é, ela é uma espécie em extinção. O coração dela foi partido  e como o meu continua em pedaços. Mas cada vez que estamos perto um do outro, sorrir é só que que consigo fazer. Nossas entrelaçadas almas destruídas. Eu sei que eu senti a mesma dor agonizante que ela está passando. Eu encontro conforto em sua força então eu a alcançarei com os dois braços.

Tradução: Você é o cheiro antes da chuva / Você é o sangue em minhas veias



Tradução: Flutuar


Tradução: Nunca olhe para trás
Tradução:Algum dia você vai ser amado



Essas foram algumas tattoos escritas, todas em inglês, espero que tenham gostado. 
Qualquer dia eu posto mais.

Gostou? comentaa!! Sugestões? Comente tambéém!!


Sweet Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...