terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tattoos de desejo : femininas e grandes

Sei que muita gente tem vontade de fazer uma tatuagem mais dificilmente tem certeza do que fazer, no google é muito difícil achar tatuagens bonitas, maaaaas, pesquisando em outros sites se encontra várias maravilhosas! Selecionei algumas para mais um post sobre tattoos, aqui estão algumas de muito bom gosto em tamanhos grandes.






Eu quero muito fazer uma coruja dessa um dia, eu me apaixonei perdidamente nessa tatuagem! Nem que seja menor, um dia eu quero uma!

Essa no quadril da menina eu adorei mesmo não conseguindo vizualizar o que é, eu gosto muito desses emaranhados de coisas e muitos detalhes....


kisses babies!

Um comentário:

  1. bruna eu to fazendo uma enorme nas minhas costas, se presiza di ve,
    mi add ai

    msn rogerio123anjo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...